A megaprodução se debruça sobre a história dos personagens Georges e Albin, que vira Zazá quando "transformado". O primeiro, vivido por Miguel Falabella, é o dono do cabaré que dá nome ao espetáculo e onde se passa a peça; o outro, papel de Diogo Vilela, é transformista e principal atração da casa.
Gays e casados há mais de 20 anos, eles veem as coisas se complicarem quando o filho de Georges anuncia que vai se casar. Jean-Michel (Davi Guilhermme), fruto de uma aventura amorosa, está de casamento marcado com a filha do presidente de um partido ultraconservador, que prometeu, se eleito, acabar com os homossexuais da Riviera.
A produção conta com 14 canções divididas em dois atos, 25 atores no elenco, 40 trocas de roupa, 300 figurinos, 100 perucas e uma orquestra formada por 14 pessoas, todos sob o comando do diretor musical Carlos Bauzys. A montagem foi indicada ao Prêmio Shell de melhor figurino em 2010.
Ficha técnica
Texto: Harvey Fierstein
Músicas e letras: Jerry Herman
Versão brasileira e direção: Miguel Falabella
Elenco: Diogo Vilela, Miguel Falabella, Sylvia Massari (participação especial), Jacqueline Carla Martelli, Davi Guilhermme, Gustavo Klein, Jorge Maya, Mauricio Moço, Mirna Rubim, Alberto Goya, Alisson Klein, Brenda Nadler, Bruno Kimura, Carlos Leça, Clara Camargo, Daniel Cabral, Leonardo Sandoval, Marcelo Freire, Marcelo Vasquez, Maysa Mundim, Olivia Teixeira, Paulo de Melo, Renato Bellini, Rodrigo Negrini e Thati Abra
Local: Teatro Bradesco (INFORMAÇÕES)
Preço (s): R$ 20,00 a R$ 170,00.
Data (s): 6 de janeiro a 27 de fevereiro de 2011.
Horário (s): Quinta e sábado, 21h; sexta, 21h30; domingo, 19h.
Fonte: http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Artes_e_Teatro/Evento/A_Gaiola_das_Loucas.aspx?ID=72645
Autor : Redação do site
Nenhum comentário:
Postar um comentário